Skip navigation

 

Emma Goldman

As atividades continuam na tradução da volumosa autobiografia de Emma Goldman – agora falta pouco para que Vivendo minha vida veja sua primeira tradução.

Depois disso ainda serão necessárias revisões para as quais contaremos com a ajuda de nosso amigo Gustavo Scheffer, que já trabalhou conosco no livro do Howard Zinn. A Emma de fato deve levar mais tempo, mas o ansioso leitor e a ávida leitora deste blog podem ficar felizes ao saber que provavelmente Kappa de Akutagawa sairá junto com os livros do “pacotaço”; é possível que até mesmo outros livros ainda saiam antes que a Emma, porém ela está encaminhada.

 

Quanto a este “pacotaço”, estamos acompanhando algumas idéias para a identidade visual dos livros. Isso quer dizer que os livros terão uma espécie de “forma fixa”, uma unidade em seu design que os tornará reconhecíveis como prole da L-Dopa. O Flávio “Bá” (em cujo site Anti-Tudo os leitores podem checar alguns trabalhos) já cuidou da diagramação e capa do Howard Zinn e está agora tratando dessa parte relativa aos novos lançamentos.

E nosso amigo Maikon K. (que mantém os sites Howard Zinn em português e  Vivo na Cidade) está preparando trabalhos cênicos a partir do teatro de Zinn que casarão com os lançamentos.

Pusemos de lado a tradução de Tufão de Joseph Conrad. Mas Marthe de J. K. Huysmans ganhará um projeto de tradução tão logo a Emma esteja traduzida.

E, por fim, uma notícia sem dúvida interessante: na compra de 01 exemplar de Você não pode ser neutro num trem em movimento nós oferecemos o frete de graça à guisa de desconto, ficando então somente R$ 25,00. Escrevam para nosso e-mail – ldopaeditora@gmail.com – para mais informações. Também consideramos descontos para pedidos maiores.

Uma boa semana a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: