Skip navigation

Para não deixar de trazer algo ao gentil leitor e à distinta leitora deste blog, achei por bem escrever algumas palavras. As atividades da L-Dopa continuam basicamente as mesmas, e talvez seja preciso esperar pelo primaveril mês de outubro para termos em mãos a nova leva de livros. Enquanto isso continuam os outros trabalhos para projetos futuros – na verdade, um pouco interrompidos por certas ficções de punho próprio que pedem sua… enteléquia.

Se me é permitido um juízo, eu diria que as atividades aqui da editora são bastante transparentes. Nisso o blog cabe como instrumento importante. Se não reflete como espelho perfeitamente fidedigno o que fazemos, ao menos exala o doce perfume da nossa… cosmovisão.

Se alguém gostaria de sugerir um texto para ser traduzido, por exemplo, que manifeste-se, e com prazer colocar-se-á a versão neste site. Caso alguém queira propor um tema, posso perfeitamente (e com o maior prazer) pesquisar algo com mil ou duas mil palavras – para proporcionar o debate, digamos. É isso. O garçom trouxe seu menu e o pintor trouxe sua paleta, então sintam-se à vontade para exercer seu… alvedrio.

Anúncios

5 Comments

  1. vcs deveriam publicar literatura punk.
    hehehe

  2. ou entra aqui http://www.akpress.org/2005/topics/PunkRock e tenha uma lista de livros sobre o tema para ler, traduzir e lançar.
    hehee

  3. o quilombo de palmares e a… autogestão?

  4. Caros,
    Fico feliz de ver e saber das atividades recentes. Admito até meio envergonhado, que foi via blog mesmo. O bom de ver o que permanece no tempo, é perceber o amadurecimento das ações. Estive por aí recentemente, uma pena que sempre na base do “rolê de banda a mil por hora”. E dos que queria ver acabou sendo possível só Nilo e o Mamá. Bom, boa sorte nas empreitadas, e na batalha de todo dia,

    Marcelo F.

  5. Grande Nils!

    Você poderia re-lançar a divina Fábula das Formigas Verdes – Um táxi para outro mundo, lançada por mim ano passado em um evento ao qual o Sr. infelizmente não compareceu.
    Abro mão de todo e qualquer direito autoral em prol deste blog que, para mim, realiza um trabalho honesto. Se quiser acrescentar algo ao texto ou fazer uma tradução para suas próprias palavras, sinta-se à vontade.

    Abraço,

    Decker


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: