Skip navigation

O que aconteceu com o grupo "Pró-Cidade" (políticos ligados às empresas de transporte)?

O que aconteceu com o grupo "Pró-Cidade" (políticos ligados às empresas de transporte)?

Vila Macedo

Compre um baixo elétrico. Escute todos os discos do Subhumans inglês. Tranque-se num quarto vazio e silencioso, sem ser perturbado, durante três dias. Alimente-se apenas de arroz. Ao sair, toque notas longas no baixo.

Ahú / Los Angeles

Monte um fotoblog e coloque todo dias fotos P&B de ruínas. Ao final do vigésimo primeiro dia livre-se do fotoblog e compre uma plantinha num vaso. Dê um nome para a planta. Converse com ela todo dia. Se ela morrer, repita o processo.

Interbairros II

Encontre aleatoriamente três palavras num dicionário. Elabore três questões ao redor dessas palavras. Convide três amigos para sua casa, um de cada vez, sem informar um do outro. Cozinhe algo próprio para servir. Faça as três perguntas para cada amigo. Peça-lhe permissão para anotar as respostas. Ao final do processo, com as nove respostas, publique junto com a receita da sua comida.

Circular Centro

Tire uma foto sua num dia. Atrás da foto escreve uma única palavra de acordo com sua expressão, seu sentimento e sua “aura” do dia. Repita o processo 50 vezes. Feito isso, consiga 50 fotos 3×4 de amigos, conhecidos, parentes ou em lojas de foto na hora. Componha poemas com as combinações dessas fotos. Divulgue os resultados.

Alto Tarumã

Faça uma faixa grande com os dizeres “Comitê pelo Fim do Futuro do Pretérito”. Elabore panfletos e faça mil cópias. Acampe em alguma região visível com a faixa, à vista de todos, e os panfletos para distribuição. Quando os panfletos acabarem, guarde a faixa, desmonte a barraca e faça imediatamente a primeira coisa que lhe vier à cabeça.

Colombo / São José

Cronometre todos os seus contatos sociais ao longo de um mês. Faça um gráfico de pizza com os dados. Atribua uma cor a cada “fatia”. Pinte um quadro com essas cores obedecendo às proporções. À noite, deixe o quadro num lugar público, como uma praça e, à distância, observe (sem impedir) o que acontecer com o quadro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: