Skip navigation

Os contos de O’Henry e os diálogos anarquistas de Malatesta devem ficar prontos praticamente ao mesmo tempo.  O primeiro já está no estágio de diagramação e o segundo, tão logo se acertem algumas coisas do prefácio, passará à revisão. A peça Sonata dos Espectros de Strindberg está em fase de tradução. A versão está sendo feita a partir do francês e do inglês e depois confrontada com o texto em sueco por um falante nativo. O livro do grupo inglês Solidarity aguarda o estabelecimento do conjunto de textos que participarão deste reader; o texto O Irracional na Política de Maurice Brinton, expoente do grupo, já está vertido para o português. A novela Kappa de Akutagawa Ryunosuke pode ganhar uma edição bilíngue, mas isso pede um falante nativo ou proficiente. A autobiografia da anarquista Emma Goldman, Vivendo minha vida, com cerca de mil páginas, pode se beneficiar  de uma variedade de títulos maior antes de ser publicada, dado o custo.  Marthe de Huysmans aguarda pesquisa.  Quanto à obra de Rudolf Rocker, A Tragédia na Espanha, o processo atual é de revisão. E há também A Anti-Bruma que está à disposição.

Anúncios

3 Comments

  1. Taihen oisogashii desu ne. Ganbatte kudasai!

  2. Legal ver todos esses planos em andamento. Como faço para comprar A Anti-Bruma? O Rodrigo me contou do livro e eu fiquei com vontade de ler. 🙂

    • A Anti-Bruma é uma novela que, a princípio, teve tiragem limitada de 30 exemplares em edição artesanal. Todos os livros foram dados de presente, se eu ainda tivesse algum te dava. Deve sair uma “edição comercial” pela L-Dopa. Mais notícias em breve.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: